Novos fatos estão surgindo, é a JUSTIÇA DE DEUS sendo feita!
"NOVA TESTEMUNHA PODE MUDAR OS RUMOS DAS INVESTIGAÇÕES NO CASO DA ENGENHEIRA DESAPARECIDA PATRICIA AMIEIRO "
Só nos causa estranheza o fato do Pai da engenheira não querer aceitar estes fatos, qual será seu objetivo, acusar os policiais militares ou descobrir a verdade do paradeiro de sua filha? Será que não é percebível que estamos do mesmo lado! Ele já foi fatídico em afirmar que a nova testemunha que a impressa está divulgando é uma farsa, porque sr. Antônio? Assim como o sr queremos decobrir a verdade, saber o que relmente aconteceu com a sua filha, o sr só não pode julgar os policiais e ignorar o restante dos fatos. Não cobrou tanto uma resposta das autoridades, a policia continua trabalhando, porque não aceitar novos fatos? Entendo que deva ser muito difícil conhecer os costumes de nossos filhos através de terceiros, ainda mais em um caso como este, só nisso que posso acreditar diante da sua resistência.
Agora o foco da família é acusar as autoridades policiais, não existem fatos mais concretos para se basearem, ou a intenção é esconder que realmente esta moça frequentava a comunidade da rocinha e passou por lá naquela noite...
No inquerito policial é muito claro que foi encontrado um colete de moto taxi da via ápia na rocinha, porque em nenhum momento foi investigado? Agora quando surge um novo fato neste sentido tratam como uma farsa? Farsa é a acusação que imputaram nestes 4 policiais que estão presos injustamente, num circo armado numa simulação fajuta feita um ano após os acontecimentos só para que o caso não ficasse sem solução! Esta sendo feito o que a polícia cvil em um ano não conseguiu fazer, acusar PM é muito fácil, só que desta vez não!!!!