domingo, 28 de junho de 2009

A acusação




1 ano após o fato ocorrido 4 policias militares são indiciados por ocultação de cadáver e dois deles, os que chegaram primeiro ao local, por homicídio doloso onde há intenção de matar.


9 comentários:

Anônimo disse...

Achei um absurdo toda essa história sem pé ou cabeça... Infelizmente, quem deveria nos proteger, não cumpre com seu papel...
Força a todos os amigos e familiares...

Anônimo disse...

Homicídio doloso, que há intenção de matar. Fala sério!!!Se o Estado não sabe investigar que não investigue, mas não faça isso com 4 pessoas que tem família e que só estavam cumprindo o seu papel para a sociedade, o papel de proteger e de averiguar um caso suspeito quando há.Só por que eles chegaram lá e não encontraram ninguém no carro, isso não quer dizer que eles mataram a menina e ocultaram o seu cadáver, ISSO É UM ABSURDO.Ter que acordar e dormir com essas notícias diariamente, em que PMS inocentes são presos injustamente, só me faz acreditar que o ESTADO não tem competência para nos PROTEGER.Se hoje ele prende PMS inocentes, amanhã pode estar me prendendo injustamente ou até um parente ou amigo meu.ESTOU A FAVOR DOS PMS E NÃO ABRO MÃO DISSO E QUERO JUSTIÇA.

Anônimo disse...

tenho certeza q nada foi apurado como deveria.e q pode ter grande probalidade de ter acontecido algo no morro da rocinha devido ao colete do moto taxi encontrado no veículo,onde esta de investigação foi descartada.por ser mais facil como resposta a sociedade incriminar um policial militar,como a policia civil ao longo dos tempos vem fazendo ,incumbrindo sua incompetência de solicionar casos.como caso da priscila belfort, como tambem o casal de empresários da petrobras q foram assassinados e tentaram na sua incompetência solucinar o crime acusando um humilde caseiro.onde nada tinha a ver .essa é a nossa civil incompetente e covarde ,q pensa apenas em cargos de governo.

Anônimo disse...

A imprensa não publicou que foi encontrado um colete de moto taxi da rocinha no carro da enjenheira,que amigos disseram em depoimento que ela saiu do morro da urca bebada,e que demorou mais de 50 minutos para chegar ao local do acidente,onde geralmente se faz em 20 minutos ,que neste trajeto ela fez varias ligaçes insistentemente par amigos ,quando ainda estava na zona sul ...
att.Querendo justiça.

Anônimo disse...

Essa acusação é ridicula, tudo é culpa do Pm? Se o Rubens Barrichelo fosse Pm, com certeza estaria preso por tentativa de homicídio no caso Felipe Massa.

Anônimo disse...

Isso é o cumulo dos absurdos...para encerrar um assunto é mais facil culpar trabalahdores...pq investigar o colete daria muito trabalho..então digamos..q encarar a sociedade trabalhista é mais facil..q correr atrás de bandidos de morro...ou de moto boys...q cada vez mais cresce a facilidade deles...usndo artificios!
é fim da sociedade...em qum devemos confiar?a quem devemos recorrer? JUSTIÇA??Onde será q temos?pais de família trabalhadores sendo presos nos lugares de pessoas q a "justiça"não querem investigar??É mais facil?...é mais facil...mas é dolorido tanto p as familias dos q estão presos, como p/ nós q conhecemos os policias envolvidos, pq temos certeza que tais policias não merecem estar presos...enqt eles..estão por ai...rindo da maldita sociedade q achm mais facil calar a boca da sociedade com inocentes!!!

Anônimo disse...

Alguem tem que carregar o lixo nos caminhoes,alguem tem que trabalhar de faxineiro,alguem tem que ser um servente de pedreiro e alguem tem que trabalhar na polícia.
A você não quis ser nada disso?
Então parabéns se teus pais tinham dinheiro para para você poder ser artista,apresentador ,médico,engenheiro.Mas não diga :Temos que exterminar a pm,tropa de vermes.Entao vamos sim.Acabem com os cobradores de onibus,garís,garçons.OS PMs SÂO INOCENTES.Vermes são voces parasitas, viciados.

Unknown disse...

sera que e certo culpar pessoas inosentes,sera que os policiais tambem nao tem familia? se essa justiça e incapaz de aichar a verdade a justiça de deus nao e nao deus tarda mais nao falha e ele vais mostrar a verdade na hora serta.

Anônimo disse...

não sou perita, mais eu observo muito os fatos.
minha duvida é a seguinte: foi dito que os pms atiraram no carro desta moça, só que se observar-mos as marcas de tiros todos dão indicio que foram feitos de dentro para fora, pois as rebarbas da lataria demonstra isto e porque o estofamento do veiculo não esta furado na direção do disparo.infelismente na polícia militar primeiro eles prendem para depois pensar em investigar.