segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A HORA DA VERDADE

A hora da verdade está chegando!

Quarta-feira dia 09/09 às 13h será feita a primeira audiencia de instrução e julgamento do caso, no fórum do rio. Compareçam e descubram quem tá falando a verdade desta história. Justiça será feita!!!!

POLICIAS INOCENTES! CHEGA DE COVARDIA!!!

20 comentários:

PEDRO HENRIQUE disse...

TODOS NÓS JÁ SABEMOS QUAL SERÁ O RESULTADO. MESMO ASSIM VAMOS ORAR MUITO PARA QUE ESSES POLICIAIS VOLTEM PARA O CONVÍVIO DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS.
DEUS É FIEL!!!

fama disse...

isso mesmo chega de mentiras Policias inocentes !

MAURO SANTANA disse...

A democracia tem necessidade de justiça, enquanto a aristocracia e a monarquia podem passar bem sem ela

Anônimo disse...

OLha aí autoridade,juizes,etc...Aproveita a audiencia e qdo terminar,já manda os policia safado direto pra penitenciaria de segurança maxima lá em Mato Grosso..por que se deixar por aqui,eles vao comandar o trafico de drogas e as milicias de dentro da cadeia..O Bandido é safado por matar,e o policia é safado duas vezes por que acha que é "otoridade" e pode matar de graça quem ele quiser..Pode Não...Cadeia pra eles...Aqui o presidio pra policia é o sitio do pica pau amarelo...Cadeia eterna pros safados de farda...mas em reclusão total..incomunicavel...

Brandão disse...

Tenho 14 anos de policia e ponho minha mão no fogo por eles e digo mais nunca vi uma mobilização de todos os seus companheiros de batalhão como esta acontecendo, pois todos estão inconformados com esta injustiça que fizeram com eles, pois se eu estivesse de serviço poderia ter sido eu e meu companheiro de RP. Chega de Promotores, Delegados e Advogados procurarem o meio mais facil de solucionar um caso dando assim satisfação a opinião publica e conseguentemente prejudicando a quem sempre é o alvo mais facil o PM. Quando isso acabar vcs tem que ai sim procurar por justiça e responsabilizar quem esta levantando esta acusação.

Anônimo disse...

Laudo do IML não mostra lesões em jovem da Mangueira que acusa policial do Bope de estupro
Anonimo das 12:20,acho que vc é que deve ir direto para um camburaão e depois ir direto para a cadeia cheia de bandidos que vão te adorar seu bandido de 1/2 caneca e covarde.Não tem competência para assinar não o que tu escreves seu bundão.

Jorge Pererira Silva

Anônimo disse...

O engraçado é ve o advogado falando que eles tem familia etc etc

e a menina que eles mataram ? não tem familia ?

TEM QUE SER MUITO SAFADO OU BURRO PRA FALAR QUE NAO FORAM ELES QUE MATARAM

Anônimo disse...

gostaria de saber poque o irmao mais velho da patricia nunca aparece, ele nunca bota a cara, tem medo do que? bota a cara filhao do papai antonio.

Anônimo disse...

ESCREVER E FICAR ESCONDIDO E CHAMAR OS OUTROS DE BURRO E TAL É MOLE.QUERO VER FALAR NA CARA.SERÁ QUE TENS CORAGEM SEU BUNDÃO

PAULO ARESE

servodosenhor disse...

A VITÓRIA DE VCS É A NOSSA VITÓRIA!!!
ESTAVAMOS ORANDO A DEUS PELAS MADRUGADAS, E PEDINDO A ELE QUE TODA ARMA FORJADA DO INIMIGO FOSSE DESTRUIDA.
EM HEBREUS 13:8 DIZ "QUE ELE É O MESMO DEUS DE ONTEM ,HOJE E SEMPRE."
SE ELE PROMETEU ELE VAI CUMPRIR!!!
LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!!!!
CONTINUAREMOS ORANDO PARA QUE DEUS REVELE O QUE ESTA OCULTO,E MOSTRE OS VERDADEIROS ACUSADOS.

MAURO disse...

LIBERDADE!LIBERDADE!LIBERDADE!... É ISSO AI JUSTIÇA COMEÇOU A SER FEITA, MAIS AINDA TEMOS UM GRADE DESAFIO PELA FRENTE E NUNCA DVEMOS DE DEIXA DE ACREDITAR,PRIMEIRO EM DEUS, POR PRA ELE É TODA GLORIA DE TUDO ISSO,SEGUNDO DRºNÉLIO"lili"ANDRADE E CONTINUARMOS EM ACREDITAR EM NOS MESMO,E NA JUSTIÇA.
OBRIGADO A TODOS!

Anônimo disse...

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ LILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
justiça está sendo feita!

Anônimo disse...

Companheiro do último comentário.Acho VOCÊ também bastante BURRO,pois veja,o corpo da santa menina não apareceu até agora e crime sem corpo não existe,portanto o advogado de defesa não é burro não está usando o que a LEI permite.Agora lhe pergunto :a soltura do POLEGAR também não seria o caso de chamar o Dr Juiz de Burro?
Acho que você é daqueles que na frente do papai e da mama~es é um santinho e nos finais de semana deve cheirar pra BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,HEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMSEU BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PAULO ARESE

Mauro disse...

A justiça pode caminhar sozinha; a injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos.

Nicolae Iorga

murilo disse...

deus tarda mas não fala.tenha fé em deus pois ele nunca abandona seus filhos apesar de ás vezes parece que isso ocorre,mas ele esta semple com vc.tenha fé pois ele esta botando vc em prova amigo.eu acredito em vc vc e um policial exempla.deus e contigo.ás prova esta ai então basta nós espera.

Anônimo disse...

resposta ao anonimo...deixa de ser babaca e burro , seu ignorante. vc nao tem um bom senso...olhe os fatos ...vc tem raiva de policia porque ? vc é vagabundo ? fuma maconha ? gosta de dar uma cheirada é isso ? os policiais sao inocentes seu idiota...tanto é q o juiz ja deu a liberdade a eles por falta de provas e pelos fatos apresentados...quem tinha que ser preso sao os policiais civis da pericia e o delegado, que nao teve o minimo de respeito e prendeu inocentes!!!! delegado vagabundo!!!

Anônimo disse...

o liberdade a verdade prevalecera

Anônimo disse...

sou freguentador das noites da barra e sei muito bem da fama da patricia e do deco seu irmao todos dois sao vicisdos e passavam bala nas festas raves acredito na inocencia dos pms

Anônimo disse...

o mesmo acontece com o dançarino de carlinhos de jesus que a perícia
disse que foi suicídio;mas como isso se o cara estava dependurado com mas mãos amarradas para trás.
é um absurdo

Anônimo disse...

Espero em Deus que a verdade liberte esses Policiais, bem como suas famílias. Acompanho o caso, conheço o processo e acredito por todas as evidências e provas juntadas aos autos que eles são inocentes! Por isso CALMA. Fé em Deus! Muitos permanecem orando por vcs, suas esposas, filhos, amigos e parentes!!!
DEUS É FIEL!!!