domingo, 9 de agosto de 2009

Novos Fatos - A Justiça tarda mais não falha

Novos fatos estão surgindo, é a JUSTIÇA DE DEUS sendo feita!


"NOVA TESTEMUNHA PODE MUDAR OS RUMOS DAS INVESTIGAÇÕES NO CASO DA ENGENHEIRA DESAPARECIDA PATRICIA AMIEIRO "



Só nos causa estranheza o fato do Pai da engenheira não querer aceitar estes fatos, qual será seu objetivo, acusar os policiais militares ou descobrir a verdade do paradeiro de sua filha? Será que não é percebível que estamos do mesmo lado! Ele já foi fatídico em afirmar que a nova testemunha que a impressa está divulgando é uma farsa, porque sr. Antônio? Assim como o sr queremos decobrir a verdade, saber o que relmente aconteceu com a sua filha, o sr só não pode julgar os policiais e ignorar o restante dos fatos. Não cobrou tanto uma resposta das autoridades, a policia continua trabalhando, porque não aceitar novos fatos? Entendo que deva ser muito difícil conhecer os costumes de nossos filhos através de terceiros, ainda mais em um caso como este, só nisso que posso acreditar diante da sua resistência.


Agora o foco da família é acusar as autoridades policiais, não existem fatos mais concretos para se basearem, ou a intenção é esconder que realmente esta moça frequentava a comunidade da rocinha e passou por lá naquela noite...



No inquerito policial é muito claro que foi encontrado um colete de moto taxi da via ápia na rocinha, porque em nenhum momento foi investigado? Agora quando surge um novo fato neste sentido tratam como uma farsa? Farsa é a acusação que imputaram nestes 4 policiais que estão presos injustamente, num circo armado numa simulação fajuta feita um ano após os acontecimentos só para que o caso não ficasse sem solução! Esta sendo feito o que a polícia cvil em um ano não conseguiu fazer, acusar PM é muito fácil, só que desta vez não!!!!

44 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ A VERDADE DOI,AINDA MAIS QUANDO VAMOS SABER QUE NOSSOS ANJINHOS ANDAM POR AÍ FAZENDO BESTEIRAS, INDO PARA BAILES FANKS, INDO PARA AS FAVELAS CHEIRAR E FUMAR,INDO PARA SA FAVELAS NAMORARA BANDIDOS E ETC.DEIXEM INVESTIGAR QUEM ESPEROU ATÉ AGORA PODE ESPERAR MAIS UM POUCO.MAS TENHO CERTEZA QUE A VERDADE VAI APARECER E AÍ O BICHO VAI PEGAR.VAI CAIR A BARBA DE MUITOS.DEUS NÃO FALHA.

PQ NÃO FOI MENCIONADO NO INQUERITO O COLETE DO MOTOTAXI,PQ SERÁ??????????????????????????????????/

PAULO ARESE

Anônimo disse...

HA-HA-HA-HA!!!
Esse blog parece uma piada!
"A justiça divina está sendo feita" - soa um tanto quanto cômico e apelativo para a mostruosidade cometida por esses animais que você defende!
Onde está a prova de que a moça era usuária de drogas? Nessa testemunha forjada que surgiu do nada, muitíssimo tempo depois?
Isso é um fato concreto? Isso sim é de causar estranheZZZZZZZZZa!!!
Essa versão apresentada por vcs agride a inteligência das pessoas!!!

Anônimo disse...

Para o anônimo que acha este blog uma piada. Policiais são animais mostros assassinos e esta patricinha cachaceira não poderia utilizar drogas? Faça-me o favor vc deve ser um de seus amiguinhos que se incomoda com a verdade e que no fundo no fundo sabe a amiguinha que tinha e que a possibilidade de ser esta a verdadeira história possível.

CAP PM disse...

pela forma que o pai dessa menina fala, ele ja deve ta duro de tanta grana que gastou pra poder prender esses pms, e agora tem q se confirmar a versao dela, porqueb so assim ele pode preitear uma indenizaçao do estado.
mais a injustiça ja começou a ser desfeita.
Q DEUS CONTINUE A NOS AJUDAR.

Anônimo disse...

Policiais nao cometem crimes, assim como a nossa juventude nao esta atolada nas drogas, e' simples!!!

Anônimo disse...

Se ela era financiadora do tráfico (viciada) bem-feito, por outro lado se os policias fizeram cagada cadeia neles !
-
Quem vai apurar a verdade?
-
Agora que o bicho pega.

Anônimo disse...

ESSA VIA ÁPIA DA ROCINHA, CONCENTRA UMA DAS MAIORES BOCAS DE FUMO DA ROCINHA.FIZERAM PERÍCIA NESSE COLETE ENCONTRADO? FORAM ATÉ A VIA ÁPIA COLHER INFORMAÇÕES PARA SABER DE QUEM ERA AQUELE COLETE? OU SABER SE A VÍTIMA PASSOU POR LÁ? KD AQUELES PERITOS QUE INICIARAM AS INVESTIGAÇÕES E FORAM AFASTADOS DO CASO E TRANSFERIDOS PARA O INTERIOR?ALGUÉM PERGUNTOU A ESSES PERITOS O PORQUE DESSE AFASTAMENTO? E QUAIS AS OPINIÕES DELES? OU SERÁ QUE A CHEFIA DE POLÍCIA CIVIL NÃO DEIXA ESSES SERVIDORES SE PRONUNCIAREM SOBRE AS INVESTIGAÇÕES INICIADAS POR ELES? TUDO MUITO ESTRANHO.

Anônimo disse...

Esse blog parece uma piada não, esse blog É, DE FATO, uma piada!
Como podem ter coragem de falar tanta merda??? O que é isso? É querer livrar culpa dos PM'S??? Como dito AGORA por Sérgio Cabral " Ninguém no meu estado vai passar a mão na cabeça de ninguém, vou descobrir o culpado, e se for policiais não importa, mas vão ser tratados como BANDIDOS E ASSASSINOS. " é isso que eles são, BANDIDOS! Meu papel aqui é papel de PAI, que imagina a dor que essa familia sente e a sede de justiça... Isso é um absurdo! Vocês não percebem que TODOS sabem que estão querendo camuflar os culpados inventando fatos e testemunhas?! A população não É TÃO TOLA QUANTO ESTE BLOG...
ÓTIMA PIADA! DEU ATÉ PARA RIR...

Unknown disse...

V6 TODOS POLICIAIS CANALHAS, CORRUPTOS, COVARDES, VÃO TUDO SIFU NA MÃO DE BANDIDOS IGUAIS À V6!!!!!

Anônimo disse...

PERGUNTO SE OS TIROS FORAM DADOS PELOS PMS ISSSO QUER DIZER DE FORA PARA DENTRO CERTO, ENTÃO PORQUE AS MARCAS DA LATARIA DO CARRO MOSTRA O CONTRARIO, AS REBARBAS SÃO DA AÇÃO DE DENTRO PARA FORA PESSO A TODOS E OLHEM COM ATENÇÃO AS MARCAS DOS TIROS E VERÃO QUE E TOTALMENTE IMPROVAVEL QUE EATES POLICIAS TENHAM ATIRADO NO CARRO.

Anônimo disse...

EU REALMENTE TENHO PENA DE VOCES QUE ACREDITAM QUE ESSE PM´S SÃO INOCENTES . REALMENTE , DEVERIAMOS PODER CONFIAR NELES MAS, FATOS E MAIS FATOS CONTESTAM A REALIDADE.
VOCES ESTAO COMETENDO UM GRANDE ERRO COM ESSE BLOG, É REALMENTE UMA PIADA . AFINAL, TAMBÉM NAO SOUBE DE NENHUMA PROVA DE QUE A JOVEM ERA USUARIA DE DROGAS! ESTAO QUERENDO LIVRAR OS PM´S PRA BOTAR A CULPA PURO E SIMPLESMENTE NA MOÇA DESAPARECIDA. É MAIS FÁCIL NÉ ???
RIDICULO ! A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA , E PODE TER CERTEZA QUE ELA SERÁ !

Anônimo disse...

VEJO QUE MUITOS AQUI ESTÃO ACHANDO ESTE BLOG UMA PIADA MAS PORQUE SERÁ QUE ESTÃO SE INCOMODANDO TANTO COM ESTA PIADA????A VERDADE DOI E ESTES QUE ACUSAM DE FORMA AGRESIVA OS PM'S VÃO TER QUE RECOLHER-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA AI QUERO VER BOTAR A CARA E ASSUMIR QUE FOI INJUSTO AO PRE-JULGAR. BANDO DE HIPÓCRITAS!!!!

Anônimo disse...

AI RICHARD VC ESTA CERTISSIMO ESSA POLICIA É CANALHA, CORRUPTA E COVARDE NO MINIMO DEVE ESTAR LEVANDO ALGUM DINHEIRO DA FAMILIA PARA CONCLUIR UM INQUERITO TÃO FALHO COMO ESTE. NA PRÓXIMA NÃO ESQUECE DA PALAVRA "CIVÍL"!

Anônimo disse...

PARA O ANONIMO QUE SE INTULA AQUI NO PAPEL DE PAI... SE VC CONSIDERA O QUE ESTA ESCRITO AQUI É UM MONTE DE MERDA ENTÃO VOCÊ ESTA CONCORDANDO QUE ESTE PROCESSO QUE RESULTOU NA PRISÃO DOS PM'S É UMA MERDA PORQUE TUDO QUE FOI PUBLICADO AQUI CONSTA NO PROCESSO! COMO PAI VOCÊ DEVE SE PREOCUPAR COM A EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS PARA QUE ELES NÃO PAREM EM UMA BOCA DE FUMO DE MADRUGADA, DE ALGUMA COMUNIDADE, SUMAM E DEPOIS PESSOAS INOCENTES PAGUEM POR ISSO!

Anônimo disse...

VCS SÃO NOJENTOS!!!
INVENTANDO TESTEMUNHAS COMPRADAS PRA TENTAR LIVRAR A PARTE DA QUADRILHA QUE ESTÁ PRESA.
É POR ISSO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DIZ "POLICIA MILITAR É PIOR QUE BANDIDO"!
SERÃO TODOS CONDENADOS!!!

Anônimo disse...

RICHARD DE MERDA,GOSTARIA DE TE VER TODO CAGADO NA MÃO DA VAGABUNDAGEM QUANDO TU FORES CHEIRAR NA FAVELA E DEPOIS A VAGABUNDAGEM TE PEGAR E DER UMAS PORRADAS SEU BABACA

Anônimo disse...

RICHARD E ANONIMOS QUE ESTÃO EXTRAPOLANDO COM PALAVRAS DE MARGINAIS.VOCÊS QUE DEVEM SER DA TURMINHA DE ANJINHOS QUE FREQUENTAM,BAIXA DO SAPATEIRO,ÁRVORE SECA,ROCINHA,ALEMÃO,MORRO DA URCA,RIO CENTRO,JACARE E OUTRAS MAIS BOCAS DE FUMO ONDE ESSES FALSOS BACANAS FORMADADOS EM ENGENHARIA, MEDICINA, ADMINISTRAÇÃO E ETC E QUE SEUS PAPIS E MAMÃES PENSAM QUE VCS SÃO UNS ANJINHOS.VOC~ES TEM MAIS É QUE MORREREM NO MICROONDAS DOS VAGABUNDOS,POIS NA MAIORIA VCS SÃO UNS MERDAS DE COVARDES QUE NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAREM,VCS TEM MAIS É QUE IR PARA O INFERNO JUNTINHO COM VOSSA FAMILIA SEUS IDIOTAS.

PAULO DA SILVA RIBEIRO

Anônimo disse...

Piada é um processo que sem provas materiais e testemunhas prendem quatro inocentes.Tá na cara q esses policiais foram presos apenas para dar uma satisfação e para encerrar o caso e acabar com a cobrança sobre a Polícia civil(digitadores).Vocês acham q eles iriam revelar fatos a favor dos pms?Agora aparece as coisas favoráveis pois o processo saiu das mãos da polícia civil(técnicos em digitação).

Anônimo disse...

Gostaria muito, do fundo do coração, que esses PMs fossem inocentes.

MAS NÃO DÁ!!!
Como explicar os pontos abaixo?

1-Como é que essas informações novas apareceram SÓ AGORA????

2-Um "flanelinha" q não tem medo de traficante e conta essa história toda agora ,do nada.Como acreditar nessa testemunha????

3-Como é q as pulseiras e o relógio apareceram na lagoa????

4-Se existem prova novas e sólidas, pq não cooperar c/ a PC e MP na investigação????

Essa operação da Rocinha pegou muito mal!!!
NÃO É POSSÍVEL A CORPORAÇÃO E A GRANDE MAIORIA DE POLICIAIS MILITARES DECENTES E HONESTOS TER A IMAGEM MANCHADA P/ MEIA DUZIA DE BANDIDOS, TRAVESTIDOS DE POLICIAIS.

Anônimo disse...

Um absurdo isso aqui. escrito por um semi-analfabeto, certamente policial militar ou parente, com o intuito corporativista de comprovar, mais uma vez, que a PM é santa, a PM não erra, a PM não mata.

O que é um inquérito de polícia militar sobre um delito comum? Nada. Quem investiga é a Policia Civil e o Ministério Público. Quem quiser, dá uma olhada no art. 144 da Constituição. A função da PM é fazer policiamento ostensivo, evitando crimes e fazendo prisões em flagrante. Não investigação, até por que não tem servidores prepsrados para isso.

Não é estranho que essas testemunhas favoráveis aos PMs acusados somente tenham falado em inquérito na PM? Por que elas não se apresentaram na Civil ou no MP para dar sua versão?? Por que essas testemunhas so apareceram mais de um ano após o crime, justamente quando a investigação juntou provas mais contundentes contra os PMs acusados?

Em relação a esse "colete de moto-taxi", nao sei exatamente do q se trata, mas poucas horas depois do fato ocorrido, eu fui ao local com minha esposa (amiga de Patrícia) e percebi que aquele local (o barranco entre a rua e o canal)contém muito lixo. É um local meio baldio, onde a Comlurb nao deve passar há anos. Mas claro q isso tem q ser investigado.

Mesmo se esses PMs foram abolvidos pelo júri molengão que engole qualquer tese de m.erda (como na absolvição dos PMs que metralharam uma criança na tijuca), a justiça divian porá as coisas em ordem.

Eu conhecia a Patrícia e posso afirmar que ela nao usava drogas. De fato, ela ia a festas e bebia, como todas as pessoas normais de 20 e poucos anos. Aliás a Patrícia é tudo aquilo que vcs gostariam de ser: jovem, bonita e bem-sucedida. Por isso esse recalque todo.

Vão à merd.a!

Anônimo disse...

moderação, pode cortar as palavras de baixo calão, mas peço que publique o conteúdo do comentário e responda às perguntas q fiz.

vc parece ser bem informado, deve ter respostas pra tudo ne?

Anônimo disse...

Vocês, autores deste blog, são patéticos.

Acabam detonando mais ainda a imagem da corporação e dos bons policiais militares, com esse blog ridiculo, que tenta defender o idefensável.

As investigações da Policial Civil normalmente são péssimas, a desse caso em particular , está uma merda, cheia de "nós mal-amarrados", mas isso não impede que tudo indique o envolvimento dos policiais na morte dela.

Essa versão alternativa, dela na Rocinha, do colete de mototaxi "encontrado", de flanelinha sem medo e "bem informado"... para ter o mínimo de credibilidade tinha que ter sido levantada MUITO tempo atrás.

Da forma como foi feita a operação na Rocinha, só faz aumentar mais a suspeição.Parecia um circo, uma farsa ridicula.

Corpo depois de 12 meses já apresenta principio de mineralização em partes específicas, dá pra dizer c/ certeza se foi enterrado em determinado local ou não.

Se não aparecerem:
i-corpo ( c/ pericia independente) ou
ii-um video/gravação mostrando outra pessoa no carro

Fica muito claro que alem dos policiais envolvidos toda P-2 do 31BPM, além do próprio cmt, são marginais.

Anônimo disse...

Caramba:A verdadeira PM está mostrando sua cara:a linguagem sem vergonha dos marginais PM que está acontecendo aqui no "BLOG" retrata bem que a simulação de prova forjada tanto tempo depois,com essa história de rocinha,motoboy,etc é o ultimo fio de esperança dos nossos "honestos" PMs(eles não cheiram,fumam ou extorquem ninguem)...O monte de besteiras dito pelos defensores dos PMs acusados,realmente será a sentença de morte(ou condenação)para os 4 que estão na guilhotina...Com certeza um bom juiz,olhando esse "BLOG" piadista e mal intencionado,vai acrescentar 1 ano a mais de cadeia para cada um,por cada besteira dita aqui pelos companheiros defensores...e bota besteira nisso....Se o "BLOG"fosse serio,os PM´s poderiam até ter algum apoio...mas com o que está escrito aqui,realmente a cadeia pros 4 pms acusados vai aumentar uma barbaridade...Até pra falar besteira tem de haver um limite...

Anônimo disse...

a verdade vai aparecer, amanhã é dia de depoimento de testemunhas. Esse blog ilegal vai tomar fumo! os PMs vao ser pronunciados!!
no juri vao ficar chorando como se nao tivessem feito nada!! bandidos !! vao apodrecer na cadeia

Anônimo disse...

ESSA JUVENTUDE DE UNIVERSITÁRIOS É TODA SANTINHA,SÓ CHEIRAM PAPELOTES DE COCAINA, SÓ FUMAM MACONHA E DA BOA,SÓ INGEREM BOLINHAS,SÓ CHEIRAM LANÇA PERFUME E ETC.MAS TEM UM DETALHE MUITO LEGAL, DURANTE A SEMANA SOBEM OS MORROS PARA BAILES FANK E ETC PARA CHEIRAREM ,FUMAREM E APLICAR NA VEIA,MAS NO SÁBADO E DOMINGO DE MANHÃ ESTÃO LÁ FIRMES E FORTES NAS PASSEATAS DA PAZ E OS PAPAIS ACHAM QUE SEUS AJINHOS ESTÃO NO MORRO DA URCA MAS NÃO SABEM QUE LÁ O PÓ E FARTO E TODOS CHEIRAM E DEPOIS ANTES DE IREM PARA SUAS RESIDENCIAS AINDA VÃO NA ROCINHA CHEIRAR MAIS UM POUQUINHO.SÃO TODOS SANTOS OS POLICIAIS É QUE SÃO BANDIDOS !HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,SEUS BOBINHOS.

AGORA PERGUNTO,COMO EXISTE CRIME DE HOMICIDIO SEM CORPO?SÓ NO BRASIL SEUS BURROS.


PAULO DA SILVA ARAUJO

Anônimo disse...

A velha tática de desqualificar a vítima. Cachaceira, drogada, namorada de bandidos. Muito fácil né. Ela não está mais aqui para se defender. PM's vagabundos. Vão agonizar na prisão. Vão virar mocinhas.

Anônimo disse...

Não aguento ler tantas besteiras.
Agora esse amigo da Patrícia, dizendo que ela era tudo que todos gostariam de ser,que não usava drogas e etc.., em nenhum momento o blog difamou a Patricia só colocou o outro lado da história que está no processo e não foi mostrado para a população. Não queremos que esse crime fique em pune e sim que sejam encontrados os verdadeiros culpados.

Anônimo disse...

O Blog não quer livrar a culpa de ninguém, até porque esses policias não são culpados, a intenção é encontrar os verdadeiros criminosos. Esse idiota que fala que é papel de Pai, deve ser um bom filho da puta, porque da mesma forma que ele é Pai, esse policiais são Pais e Filhos e imagina como essas famílias estão sofrendo. Em qualquer profissão tem gente que não presta e na PM também, mais não é o caso desses policiais.
Também estamos com sede de justiça para mostrar para todos a verdade real!!!!!!!!!!!
Os fatos e as testemunhas estão aparecendo agora porque esse é o momento da defesa!!!!!!!!!!!
Infelizmente a população é tola e burra em acreditar nessa investigação cheia de falhas!
O Estado mais uma vez quer calar a boca da sociedade.
Mais não vamos nos calar enquanto a verdade não vier a tona, e ela virá porque Deus existe e esta ao nosso lado!

NEUZA disse...

POIS É, ESTAO PREOCUPADOS EM CULPAR OS PM.MAS, NAO EM DESCOBRIR A VERDADE. A ÚNICA VERDADE.JUSTICA SEJA FEITA AOS PM.
É, SANGUE DE JESUS TEM PODER.

NEUZA disse...

JUSTICA PARA OS PM.

NEUZA disse...

J U S T I Ç A. ACORDAM, ISTO É UMA
GRANDE SACANAGEM. ATÉ AS AUTORIDADES NAO SAO CAPAZES DE ENCHERGAR AS I N J U S T I Ç A S.

Anônimo disse...

UNIVERSITÁRIOS E CIDADÕES COM NIVEL UNIVERSITÁRIO SÃO TODOS UNS SANTINHOS,SOMENTE OS POLICIAIS SÃO MARGINAIS.AGORA ESQUECEM QUE ESSES POLICIAIS E ESSES UNIVERSITARIOS SÃO FRUTOS DESTA SOCIEDADE HIPOCRITICA.ENQUANTO OS UNIVERSITARIOS VEM PARA AS RUAS NOS FINAIS DE SEMANA NA ZONA SUL PRINCIPALMENTE PEDIREM MENOS VIOLENCIA E PAZ ESSES MESMOS SE ESQUECEM DE PARAR DE FUMAR CHEIRAR NOS MORROS ,NOS BAILES FANKES E ETC.
DR NELIO MOSTRE PARA A SOCIEDADE TODA A VERDADE E MOSTER QUE OS POLICIAS SÃO SERES HUMANOS E QUE TAMBÉM POSSUEM FAMILIA,POIS NÃO SÃO SOMENTE ESSES FORMADOS E ESTAUDANTES QUE POSSUEM FAMILIA.

PAULO ARESE.

Unknown disse...

GRANDE ADVOGADO NELIO DE ANDRADE, MOSTRE A ESTA SOCIEDADE HIPOCRITA A VERDADE,LUZ E FORÇA,TEMOS CERTEZA QUE OS PMM NÃO SÃO OS ASSASSINOS.

PAULO ARESE

Anônimo disse...

sabe porque? por que os policiais sao pobres e eles sao ricos eles queren e culpar alguen mais nao procura saber quem realmente foi e que e o culpado isso e uma injustiça com os policiais justiça brasileira e uma justiça incompetente.

Unknown disse...

Por mais que eu tenha minha opinião formada, acho indigno postá-la aqui, uma vez que, o que aqui se discute é a diferença de classes. Fica nítido que esse blog é uma "guerra" de "pobres" contra "ricos", e vice-versa.
Como estudante de Direito, posso garantir-lhes que o que estudamos não é isso, e a justiça se baseará em provas e fatos verídicos e não em classe social.
É muito fácil julgar e dizer que que a moça desaparecida é drogada, sem provas e sem possibilidade de defesa pessoal. Assim como, também é fácil generalizar como crminoso todo o policial militar. Ou seja, o julgamento de vocês se baseia em fatos que vemos hoje na sociedade, infelizmente, com frequencia, classe média e alta subindo o morro pra se drogar e policiais bandidos e corruptos.
Mas fica uma dica de reflexão, todo o individuo E QUALQUER individuo de capacidade civil, (sendo ele de qualquer classe social)é considerado inocente até que se prove o contrário.
O Habeas Corpus é um remédio constitucinal que está aí pra isso, garantir "Liberdade" de alguém que, por algum motivo, se tornou suspeito de crime, MAS NÃO EXISTEM PROVAS QUE O ACUSEM, simplesmente suspeita. Porém esses policiais militares se encontram em pena de reclusão, ou seja, esse caso vai muito além de mera ijustiça o orgão judiciário....

obs: Juiz não se compra, podem ter certeza que a justiça será feita, sendo ela da forma que for.

Anônimo disse...

é impressionante como tem tanta gente que fala besteira, que fala o que não sabe.
É impossivel ela ter parada na rocinha, não da tempo, tem filmagens, provas dos horários que ela saiu la festa, que passou na Rua Vieira Souto, etc etc.
primeiro as pessoas tem que entender e estudar o caso, depois comentam.
quanto ignorantes aqui.

Anônimo disse...

primeiramente, quero deixar bem claro que não sou amigo, familiar, nem conheco a engenheira ou os policias.

Mas esse blog é tão engraçado, que alguns comentários contra os réus nõ são aceitos hahaha.

tem algum explicação ?

Anônimo disse...

Esse blog "engraçado",parcial e sem vergonha,feito por policia pra defender policia,com certeza vai ajudar com alguns anos a mais de cadeia,os pms acusados de matar a engenheira..O empenho dos colegas,mulheres,amantes ,etc,em dizer que pm é santo e anjo,gera realmente a dúvida:O rio de janeiro inteiro sabe o que é a "nossa" policia militar:Por que então o empenho de defesa de colegas de sacanagem,pilhagens e afins, para os acusados em um assunto tão delicado?...Se mexer mesmo na m...,com certeza vai aparecer bem mais sequestros,extorsões,assassinatos,de muitos desses que estão aqui batalhando pra comover a opinião publica de que os santos pms são os anjos da cidade...

roberta disse...

E ISSO AI A VERDADE DOI MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS ESTA NO CASO.MOSTRANDO TUDO OLHA QUE DELICIA O GOSTO DA VITORIA ELES ESTAO NAS RUAS LIVRESE SAO INOCENTES O PAI DELA TEVE QUE PEDI DESCULPA ,O MEU DUES TUES BOM ESTOU FELIZ POR TER CERTEZA QUE ELES SAO INOCENTES E SEMPRE ONESTOS
DEUS TA NO COMANDO.ESTOU COM GOSTO DE VITORIA OBRIGADA A TODOS POR AJUDA E QUE NOS APOIA .VAMOS CONTINUR NA LUTA PARA ACHAR OS CULPADOS DE VERDADE E DEUS TA MOSTRANDO

Anônimo disse...

ACHO MUITO ESTRANHO QUE AS PESSOAS TANTO DE ANBAS AS PARTES TENHAM LINGUAJARES FEIOS E SEM EDUCAÇÃO EU ACHO QUE DEVEMOS RESPEITAR O TRABALHO DOS OUTROS COMO QUEREMOS QUE RESPEITEM O NOSSO SE QUEREMOS RESPEITO DEVEMOS RESPEITAR AS PESSOAS ,SE PSSSOAS INTEREÇADAS QUIZERAM MONTAR EESE ESPAÇO DEVEMOS RESPEITAR COMO SE E RESPEITADO O SAITE DE PATRICIA .DEVEMOS ESTUDAR E ANALIZAR TUDO O QUE SE TEM NO INQUERITO , TOMAMOS CONHECIMENTO DE FATOS QUE A MIDIA NÃO MOSTRA ISSO NÃO QUER DIZER QUE A MOÇA ERA VICIADA ISSO QUER DIZER VARIAS COISAS QUE ELA PODERIA NÃO ESTA NAQUELE CARRO, COMO PODE TER CIDO VITIMA DE UM SEQUESTRO ,PODE TER CIDO UM ACIDENTE REALMENTE ELA PODE TER CIDO MUITAS COISAS ... EU ANALISANDO O PROCESSO POR ESTE LADO ACHO QUE SÃO INOCENTE ,PENA QUE TEM PESSOAS QUE POSTAM SEUS COMENTARIOS PARA AGREDIR AS OUTRAS,ENTÃO AO INVES DE CONDENAR ANTES DE CONHECER TODO O CASO DEVEMOS UNIRMOS PARA DARMOS MAIS ATENÇÃO AS DUAS PARTES (FAMILIAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ISSO)E PARAR DE ESCREVER COISAS FEIAS E PALAVRÃOS E JUNTOS VAMOS PERGUNTAR CADE PATRICIA? A PAZ DE JESUS A TODOS SEM ESSEÇÕES...........

Anônimo disse...

Por favor vamos abrir os olhos e ver o que realmente aconteceu. Os fatos estão aí, existem provas, indicios, etc.
Infelizmente acontece isso em todo o Brasil, aqui no Parana tentaram acobertar um irmão de um policial que havia cometido estupro e homicidio. Quase conseguiram, fizeram um laranja confessar o crime. Mas graças a Deus o crime foi esclarecido e o porco assassino pegou muitos anos de prisão.
Que a justiça seja feita.

Diego - Curitiba/PR

Anônimo disse...

MAIS 2 MENINAS ASSASSINADAS E MORTAS NA ROCINHA.....CADE O CORPO DELAS ???? ALGUEM SABE ????

priscila melo disse...

eu acredito na inocencia desses policiais e acho que como a família da Patrícia estao fazendo um circo pra culpar os policiais com manifestações e tudo mais... também devemos fazer o mesmo pra dizer ao público que esses policiais são inocentes. as pessoas não devem ficar em casa assistindo tv achando que todos os policiais são bandidos, e por isso seram menos quatro nas ruas... devemos colocar a boca no trombone e dizer que eles são inocentes. aconselho ao autor do blog a fazer um facebook e divulgar a inocencia deles e os fatos. vamos fazer barulho!!!!!

Anônimo disse...

Ridiculo...
Digamos então que o defensor dos policias que escreveu esse blog esteja certo e nao seja a Patricia dentro do carro... alguem estava dentro do carro, esse carro despenca ao lado de uma viatura da pm a "pessoa" fantasmagorica some e ele nao sabem de nada? que merda de pm é essa???