domingo, 28 de junho de 2009

Há Controvérsia

Segue agora todos os fatos constantes do processo 2008.001.172235-0 onde fica claro constatar que o indiciamento, a prisão preventiva e a solução do caso dado pela Delegacia de Homicídios não fazem sentido nenhum.


Horário do Acidente



De acordo com a perícia pelo fato do carro de Patricia ter sido multada às 5:20 no bairro de ipanema seu carro chegou ao local do fato às 5:30



foto da multa






Um dos policiais baseado na viatura da PM que estava no local tentou contato com a sala de operações solicitando apoio às 05:31 e o outro desceu até o condomínio existente na rua abaixo e solicitou ao vigilante uma lanterna para ir em direção ao carro, que se encontrava nas pedras à margem do canal. O horário da tentativa do contato assim como o depoimento do vigilante confirmando que o Policial solicitou a lanterna logo após ele ter escutado um forte barulho do carro caindo se encontram nas imagens abaixo copiadas das páginas do processo.




















Depoimento do Vigia - Testemunha chave











O vigia afirma claramente em seu depoimento que não escutou barulhos de tiros naquela noite e que escutou somente o barulho do veiculo acidentado e que logo após este barulho identificou um policial vindo em sua direção perguntando-lhe se este não possuia nenhuma lanterna e que identificou que o primeiro policial que ficou tentando contato com a sala de operações continuava baseado em seu lugar inicial até que lhe foi pedido que descesse até a rua com a viatura para que esta pudesse iluminar o local acidentado. O vigia afirma também ter visto a chegada da segunda viatura e a descida do policial com a lanterna. Em seu depoimento ao ser perguntado se havia escutado barulhos de tiros ele afirma que não, perguntado se haveria possibilidade dos policiais militares terem retirado um corpo de dentro do carro ele afirma que pela cronologia dos fatos não.




Há ainda 2 testemunhas, moradores da caverna abaixo do viaduto após o túnel, que prestaram depoimento e afirmam que escutaram um forte barulho relativo ao acidente automotor e que em nenhum momento escutaram barulhos de tiros anterior ao do acidente.





Questionamentos





1-Teria dado tempo para que os policiais atirassem no carro às 5:30( horário do acidente indicado pela perícia ) , solicitasse auxilio a sala de operações às 5:31, que um dos policias descesse até o vigilante do condomínio solicitando uma lanterna, que a viatura se posicionasse na rua abaixo ( fato constatado pelo GPS da viatura e também narrado pelo vigilante ) e ainda assim fosse retirado o corpo da engenheira para ocultação?




2- A segunda viatura que chegou ao local do fato, de acordo com a perícia do GPS, às 5:37, tendo sido autorizado pela sala de operações, e tendo sido visto pelo vigilante do condomínio terem ido em auxílio para ocultar um corpo?




3- Como poderia esta viatura com os dois policiais que estão sendo acusados de ocultação de cadáver terem chegados e sido vistos por uma testemunha e ainda sim terem tido tempo e audácia suficientes para rapidamente retirarem o corpo de dentro do carro e terem ocultado? Onde teria sido?




4- Na acusação da policia ocorreu que o carro vinha em direção da viatura, os policiais atiraram no carro provocando o acidente (após o barulho de acidente escutado por 3 testemunhas) os mesmos desceram até o veiculo viram que se tratava de uma moça, reclinaram o banco do motorista retiraram o corpo pela parte de trás do veículo e o ocultaram. Como pode a polícia afirmar uma tese desta totalmente descabível. A começar pelo depoimento das testemunhas, pela a hora dos fatos, pelo fato de não haver um vestígio de sangue dentro do carro, teriam estes policias poderes super-heróis para conseguirem agir em tão pouco tempo?




  • Atirar no carro

  • Pedir auxílio

  • Solicitar Lanterna

  • Posicionar a viatura até a rua abaixo para iluminar o local

  • Descer até o carro (somente um dos policiais)

  • Retirar um corpo afivelado ao sinto de segurança reclinando o banco manualmente e utilizando a parte traseira do carro para isso

  • Fazer todo este aparato e ainda assim não deixar uma marca sequer de calçado ou digital no veículo

  • Carregá-lo até a ocultação sem que nenhuma das testemunhas vissem


Os bombeiros chegaram ao local do fato, de acordo com documento oficial constante no processo, às 5:50.


Nos testemunhos de alguns bombeiros eles afirmam terem chegado ao local do fato às 5:45.



Para que todos os fatos acima tenham acontecidos conforme indica a acusação da polícia só há uma conclusão: Estes policiais são mutantes e devem possuir poderes especiais para terem sido tão eficazes.



Mais Fatos Relevantes e Contraditórios


- Foram encontrados fragmentos de balas de calibre 380, .40 e 9 mm sendo que todos os políciais envolvidos na ocorrência estavam trabalhando com a pistola .40 e que de acordo com documento oficial do batalhão ao qual eles pertencem, suas armas particulares .380 estavam acauteladas no batalhão, procedimento padrão de todo policial que possui arma de fogo ao entrar em serviço.
Como pode o laudo da perícia ter indicado estes calibres se tais policiais que estão sendo acusados de atirarem contra o veículo estavam comprovadamente de porte somente da pistola .40. E os outro fragmentos de onde vieram? Principalmente a de 9 mm? Teriam os policiais habilidades para atirar com duas armas ao mesmo tempo ou habilidade de fazer esta troca de armamento?




- No testemunho de um dos bombeiros ele afirma que dificilmente a vítima que estivesse dentro daquele veículo não houvesse se machucado com o acidente. Foi constatado em todas as perícias que não havia uma gota de sangue no veiculo.




- Na perícia feita em todas as viaturas envolvidas na ocorrência não foi encontrado nenhum vestígio de sangue.




- Na segunda perícia feita nos fragmentos das balas é dado um laudo que existe a probabilidade ("definição da palavra: Probabilidade é a possibilidade mais acentuada da realização de um acontecimento entre inúmeros observados, baseada subjetivamente na opinião do observador e objetivamente na relação entre o número de casos acontecidos e o total das observações feitas ") de que seja de um dos policiais que estavam baseados no local do fato.


Realização do primeiro contato com a sala de operações














Horário em que os bombeiros chegaram



Fotos Desconsiderados nas Investigações




- Na cronologia dos fatos a Patricia deixou o local do show às 4:10, descendo do pão de açúcar (útima imagem da vítima antes aos acontecimentos). A multa em ipanema aconteceu às 5:20. Teria levado ela em torno de 70 minutos para chegar da urca a ipanema, distância de aproximadamente 5,9 km se de ipanema à barra, que são 13,5 km, ela fez em 10 min, o que teria ocorrido neste meio tempo?




- As últimas ligações efetuadas de seu celular são:




  • Para a amiga que esteve acompanhando-a e que já havia indo embora 3:49



  • Para um dos amigos que estavam no show e que trabalha com ela, foram ao total 6 ligações 04:50, 04:56, 04:58, 05:03, 05:04 e 05:05



  • Para um outro amigo de faculdade que também encontrou com ela no show, foram 2 ligações 05:15 e 05:16.



Não estaria ela desesperada para falar com alguém naquele momento? Será que ela estava sozinha ou até mesmo ao volante ao tomar uma multa em ipanema?




- Um fato que considero de extrema importância é um colete de moto táxi achado próximo ao seu carro com a descrição "MOTO TAXI RAMPA - via Apia n. 10" Esta rua é na Rocinha, o que estaria este colete fazendo no carro de patrícia, porque a polícia em nenhum momento, apesar de ter apreendido o colete, cogitou a possibilidade de seguir esta linha de investigação?



Perícia do colete encontrado


Porque a polícia não solicitou imagens de cameras de segurança do trajeto feito por Patrícia para identificar se ela estava sozinha no carro? Um colete de moto táxi da rocinha é um fato muito intrigante, porque não foi dado importância para isso?









CONCLUSÃO





Com todos este fatos apresentados e questionados fica muito claro que a polícia quis dar uma resposta de "cala-boca" para toda a sociedade e para a família desta moça. Mas não podemos aceitar isso o caso não está solucionado, existem 4 pessoas que tiveram sua imagem denegrida por toda a impressa, que neste momento estão sendo tratados como monstros assassinos, pelo simples fato de a polícia apresentar uma conclusão imcabível se comparado com a própria investigação contida no processo.





Volto a esclarecer que meu intuito aqui é fazer justiça, exigir que seja dado uma resposta digna para este caso. Esclarecer a sociedade os fatos que a mídia não mostra, pois só são obtidas informações de acusação que causem sensacionalismo. Tudo que foi apresentado aqui estão contidos no processo, nada foi baseado em achismo.





Tenho como objetivo divulgar de forma ampla estes fatos, fazer movimentos, não descansarei enquanto não houver justiça para os policiais que estão sendo acusados injustamente. Ainda precisamos de respostas. Se você consegue identificar esta injustiça que está sendo feita neste caso junte-se à nós, comente este blog, participe. Não podemos ser tratados como idiotas que aceitam qualquer respostas.





Não esqueçamos que estes policiais antes de tudo são cívis como nós, que possuem família, filhos e que neste momento sofrem com esta situação



Após a leitura destes fatos responda a nossa enquete.

77 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo site, claro que a POLICIA CIVIL QUIS DAR UMA RESPOSTA E PRENDEU 4 INOCENTES, PRENDER O PM E MUITO FÁCIL, e a familia vai acreditar nisso??? ta na cara que não foi os pms os culpados, mais como resposta prende se 4 chefes de familias, temos de nos unir contra esses ditadores, pois hoje são eles amanhã pode ser agente e ae como fica? os policiais não tem mais direito? .. UMA VERGONHA... ESSE PROCESSO E A PRISÃO DOS MESMOS... VAMOS DIVULGAR ESTE SITE AOS 4 VENTOS AMIGOS.... a luta agora e minha também...um abraço não vamos deixar os amigos serem injustiçados já chega disso.. CHEGA DE PMS HONESTOS SEREM MASSACRADOS DIARIAMENTE...

Anônimo disse...

Quero ver justiça, chega de tampar o sol com a peneira acusar Policiais Militares para dar uma resposta a Sociedade, CHEGA, vai ser igual acusação dos Policiais do 15bpm foram soltos sem provas, o MP baseia-se em provas não em hipoteses me adimiro o Pais dessa jovem aceitarem esses argumentos, POLICIAIS MILITARES TAMBÉM TEM DIREITO COMO QUALQUER CIDADÃO, VAMOS FAZER JUSTIÇA E NÃO COVARDIA.

Anônimo disse...

Parabéns, gostei de ver a atitude em defesa da justiça e da verdade sobre o caso. Também considero que faltam muitas perguntas a serem respondidas sobre o fato. O que a Polícia Civil fez foi jogar a batata quente na mão da justiça. Eles nunca souberam investigar e não vai ser agora que vão aprender.
Parabéns de novo.

Anônimo disse...

A policia militar é sempre o caximbo. Vamos averiguar esse fato primeiro para depois vir as acusações. Que Deus mostre o caminho e o ocorrido e que ampare essa família que está sofrendo.

Anônimo disse...

Parabéns, precisamos de pessoas como vc na linha de investigação deste paíz chamado Brasil, como pode tantos fatos importantes como estes serem totalmente ignorados, deixados de lado só pelo simples fato de dizer a sociedade resolvemos o caso??????
como assim? é justo que pessoas inocentes paguem por isso? como os pais de patrícia os policiais também tem filhos famílias e aí mais uma família sofrendo?É esse é o meu paiz...........

Anônimo disse...

parabéns pelo site.que a justiça seja feita de modo correta.esses pms não tem nada haver com o crime.

Anônimo disse...

DIVULGUE ESSES DADOS A IMPRENSA TEM DE SE FAZER OUVIR O MÁXIMO QUE PUDER EU VO MANDAR EMAIL COM O CONTEUDO DO SITE PARA DIVERSOS AMIGOS... QUEM SABE AJUDE EM ALGO UM ABRAÇO... JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Parabéns, eu também não acredito que os Pms sejam culpados,tudo de RUIM que acontece nesse país, quem paga o pato são os POLICIAIS MILITARES,eles não tem nem chance de defesa. Mais a JUSTICA de DEUS TARDA MAIS NÂO FALHA. A VERDADE VAI APARECER.

Anônimo disse...

Parabéns,eu também não acredito que os PMS sejam culpados,tudo de RUIM que acontece nesse país quem PAGA O PATO são os POLICIAIS MILITARES,eles não tem nem chance de defesa,Mais a JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA.A VERDADE VAI APARECER.

Anônimo disse...

Quando o Estado não cumpre seu papel é isso que dá, 4 PMS presos injustamente.Te pergunto até aonde nós vamos ter que aturar esse PODER DE POLÍCIA de 'merda' que temos???A justiça é cega e quem enxerga por ela somos nós (digo: Estado), mas se ele é omisso, nós não podemos tapar o sol com a peneira acatando tudo o que ela diz. É hora de renovar!!!É hora de colocar a boca no trombone para mostrar à verdadeira POLICIA CIVIL (A que faz investigações!!!) que temos, aquela que não sabe o que faz e quando dizem que faz , só sabem fazer errado.Resposta para a sociedade é uma ova, eu quero esses 4 PMS LIVRES, por que eles não tem culpa de viver em uma sociedade que não sabe mais o que é certo ou errado.Infelizmente eu vivo nela, mas eu torço para que tudo corra bem.

Anônimo disse...

È facíl julgar quando não se estar na pele dos outros,peço perdão essas famílias e aos pms presos por ter feito o meu julgamento através de fatos lidos na imprensa,esta covarde e irresponsável,abutres que não pensam no ser humano.Querem é publicar notícias de forma que os suspeitos já estão julgados e condenados.
De ante dos fatos lido neste blog,eu vejo que os pms estão presos injustamente,que se faça justiça e soltem já esses pais de família.
No final disso tudo eu quero ver quem é que vai pagar os dias de sofrimento desses inocentes e seus familiares ,e se essa imprensa covarde vai publicar a inocecia deles.

Anônimo disse...

parabéns meu caro pela procura da verdade!
sei que em breve veremos a justiça sendo feita!
é incrível como pode acontecer tais aberrações em nosso país!
e chamamos de país!
um país se faz com soberania e justiça, e isso não estamos vendo nesse caso!
que o espirito Santo de Deus conforte a família desses nossos policiais!

Anônimo disse...

VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...TUDO NA CONTA DO PM...SEMPRE ASSIM...O ENGRAÇADO É...NÃO A PROVAS CONTRA OS PMS E ELES ESTÃO PRESOS...ENQUANTO ISSO...A MULHER DO EMPRESARIO MORTO NA BARRA DA TIJUCA SE ENTREGA E FICA SOLTA....PAIS FILHO DA P... A INJUSTIÇA ´´E SO P OS POBRES !!!

EDUARDO disse...

AGORA JÁ SEI DA ONDE VEM A A HISTORIA DA NOVELA DA RECORD,"OS MUTANTES", PQ É ISSO QUE ESSES POLICIAI SAO C REALMENTE ELES FIZERAM ISSO, PQ UM ACIDENTE ACONTECE AS 5;30 E 15 MINUTOS DEPOIS OS BOMBEIROS CHEGARAM E ELS JA TINHA SUMIDO CM UM CORPO E ESTAVA DENTRO DE UM CARRO ACIDENTADO DE DIFICIO ACESSO, E DETALHE SEM DEIXAR PISTA PQ NENHUMA GOTA DE SANGUE FOI ENCONTRADA PELA PERICIA, TEM Q RIR DESSA POLICIA CIVIL MESMO E A CREDIBILIDADE DA PERICIA CARIOCA FICA NA VERGONHA, PORQUE DIZER Q A VITIMA CAIU ALI COM O CARRO E NAO ENCONTRAR SANGUE NO CARRO RSRS SO RINDO
QUE VERGONHA SENHOR GOVERNADO, VERGONHA DE UMA POLICIA DESPEPARADO , UMA PERICIA DE CURIOSOS.
VERGONHA ESSA É A PALAVRA EXATA, ALIAIS VERGONHA E COVARDIA , PORQUE IMAGINO EU O SOFRIMENTO DA FAMILIA DESSE POLICIAS QUE AGORA TEM Q TROCAR OS DOMINGOS DE FESTA E FICAR NO BEP JUNTO COM SEU ENTE QUERIDO.
INDIGUINAÇAO!

Unknown disse...

Concordo plenamente. Acho praticamente impossível que esses policiais tenham conseguido fazer tanta coisa em tão pouco tempo. Estão querendo culpar o PM pq é mais fácil, e assim não deixar o fato entrar para estatísstica de mais um caso não solucionado pela Polícia Civil.

Daniel da Cunha Neves

Anônimo disse...

Esta prisão é absurda!!!

Anônimo disse...

Só a família e os policiais sabem o que estão passando, tudo para dar respostas a uma sociedade que acredita na mídia que calunia os policiais, mas quando precisam é os policiais é que chamam. A verdade esta clara basta qualquer leigo ler este blog que terá noção da injustiça que está ocorrendo. Policia Civil esclarece a verdade e não tente tampar o sol com a peneira injustiçando esses policiais só pq é mais fácil pra vocês.

Luiz Carlos Dentinho disse...

É muito fácil prender gente de bem, p/ dar resposta de justiça para este povo covarde e sem caráter. Por que ñ vão prender estes políticos q roubam e continua em liberdade e, ainda podem se candidatar respondendo processo com todo o ás evidências do crime. Onde vamos parar? Não é prendendo os policiais, com todas as ás evidências de inocentes, que vão fazer justiça. Vamos dar sim, salários dignos e condições de trabalho. Vão fazer justiça sim, com várias famílias de policias, mortos em combate em que, ninguém se preocupa em ver se os mesmos estão bem. Chega de MASSACRAR gente inocente. É com muita revolta q faço estes comentários. JUSTIÇA É PARA TODOS!!!

Castanheira disse...

Já era fato consumado esta balela da investigação apontar os 4 PMs como envolvidos neste crime. Como poderia numa localidade silenciosa como aquela no horário dos acontecimentos, nenhuma, eu disse NENHUMA pessoa que more nas proximidades, ter escutado os tais tiros que dizem os PMs terem efetuado? Ainda dizem na perícia que foram tiros de três calibres diferentes, o que considerando um tiro por calibre, teríamos três tiros e não somente um. Como é que NINGUÉM escutou estes tiros? Fácil de explicar: NÃO HOUVE TIRO ALGUM! Desejo, do fundo de meu coração, que este caso seja elucidado, pois os pais da moça merecem uma explicação para o sumiço de sua filha, mas por favor, que seja feita uma investigação de forma responsável, sem pressões externas que distorçam a realidade.

Anônimo disse...

ACHO ISSO UMA VERGONHA, POIS OS POLICIAIS TODOS ELES CHEFES DE FAMILIA. TUDO QUE ACONTECE A CULPA É SEMPRE DOS POLICIAIS, ATÉ QUANDO NOSSOS POLICIAIS VÃO FICAR A MERCER DESSAS INJUSTIÇAS.
AUTORIDADES VAMOS TRABALHAR E ACHAR VERDADEIRAMENTE OS CULPADOS, QUEM TINHA QUE GANHAR O SALÁRIO QUE VOCES GANHAM ERAM OS POLICIAIS QUE ARRISCAM A VIDA 24 HORAS POR DIA, CHEGA DE INJUSTIÇA CONTRA OS POLICIAIS E DE UM SALÁRIO DIGNO A ELES.......

Unknown disse...

se os pms estivesen mentindo eu saberia um deles e meu amigo

Anônimo disse...

DEUS ESTÁ NO CONTROLE...

Anônimo disse...

CHAMEM A RECORD E APRESENTEM ISSO, PQ A REDE GLOBO NÃO MOSTRARÁ ISSO AO POVO!!! JUSTIÇA SEJA FEITA!!! MAS NÃO DESSA FORMA!!! QUEM FEZ TEM QUE PAGAR, MAS NÃO ACUSAR SIMPLESMENTE OS POLICIAIS!!!!!

Anônimo disse...

Bom ao tomar conhecimento do caso através da mídia, eu que sempre defendi essa corporação (PMERJ), fiquei absolutamente chocado com tamanha crueldade. Mas é bem verdade que só conhecia um lado da história. Através de site pude constatar que existe uma versão totalmente desconhcida por parte da população, e minhas conclusões inverteram de polaridade. Parabéns aos elaboradores.

Anônimo disse...

Porque não prendeu o vigilante? Pois, como prenderam os 02 PM que chegaram para auxiliar na ocorrência por concorrerem em ocultar o corpo, deveria também prender o vigilante talvez seja um partícipe do caso, ou não?

Anônimo disse...

É realmente o site e seu conteudo sao intrigantes, porém, acredito que a midia, sensacionalista que temos, realmente força a tal atitude devido ai nivel social da pessoa envolviva, no caso , Patricia. Porém, nao podemos deixar de citar,que todos os documentos apresentados pelo relator, sao impossiveis de ler, portanto nao podemos nos certificar que o conteudo do site é veridico.
Outro fato que podemos relatar, é, nenhuma acusaçao seria feita a PM se esta fosse uma instituiçao, respeitada pela sociedade, um ainstituiçao seria e honesta...isso sim falamos por fatos, os quais presenciamos todos os dias em nossa cidade...PORTANTO, TIREM SUAS CONCLUSOES.
Obs.: Toda regra tem sua excessao, portanto nao estou generalizando as pessoas que trabaçlham na PM, pois existem pessoas serias sim e honestas, porém grande parte como sabemos, sao corruptas, infelizmente!

Lemos disse...

essa Historia toda é muito estranha, agora ouvindo a parte acusada acho dificil ter siso os pms os assassinos desta menina...
mas então qual seria a real?
seria sequestro relampago? mas como fugiram tão rápido?
cade o corpo? como tiraram tão rapido no caso de terem bandidos como ela?
atiraram no carro dela !! mas onde?
e se ela estava dentro do carro pra onde foi?
puuuuts tudo muito estranho.....

lari disse...

tb achei estranho n terem pego as imagens de câmeras de segurança no horário e percurso que ela teria percorrido, não é possível que não havia nenhuma câmera nese itinerário. E qual o motivo desse excesso de ligações a essa hora na madrugada?

Unknown disse...

e' pratica comum em nossa sociedade hipocrita culpar a PM por tudo para nao ter que assumir sua responsabilidade nesta zona toda!!!

NAO SOU POLICIAL E NAO CONHECO NENHUMA DAS PARTES ENVOLVIDAS!

Parabens pelo blog e votos de forca para os PMs injusticados
francisco loffredi

Anônimo disse...

primeiro achei muito enteressante o site, se o ministerio publico esta achando dificuldades para jugalos, quem sou eu para dizer se são culpados ou inocentes, mais quero deixar alguns detalhes aqui... quando se trata de tempo como horas,minutos,segundos,é muito dificil acerta algo,nunca vamos ter certesa se tudo aconteceu como descreve o ministerio publico, segundo... sobre as varios projeteis que apareceu no carro posso afirmar como policial,que todo policial tenha uma arma propria consigo no horario de trabalho, sendo estão com a que o batalhão fornece e tambem com a sua propria, dificilmente voce verá um policial com uma arma só ainda mais no rio.
agora vem os detalhes como fazer tudo isso e nao deixar nenhuma impressão digital, nenhum sangue, tem muitas coisas escondidas atras desse processo mais que justiça seja feita, temos qe cobrar mais impenho das nossas autoridades parabens pelo blogger.

Anônimo disse...

É mais fica uma pergunta no ar, "Onde esse corpo foi parar"

Anônimo disse...

Pelos erros de português de quase todos os comentários, o anônimo que escreve deve ser a mesma pessoa que ajudou/matou a Patrícia. Vocês querem enganar quem? A PM é a imagem do Rio de Janeiro, mal preparada, mal paga, mal dirigida e mal fiscalizada, o reflexo disso são as atrocidades que acontencem nas ruas todos os dias. Os PMs são os únicos culpados neste caso? evidente que não, neste processo deveriam ser incluídos também como réu o Sr. governador, secretário de segurança, comandante e oficiais superiores da PM.

Anônimo disse...

como todo nos sabemos hoje em dia os policiais estao cada vez mais covardes entao nao duvido nada que eles tenham feito isso mesmo

Leo disse...

Policial militar é sinomimo de bandido. Vcs são um lixo da sociedade. Inuteis, vermes parasitas. Não servem para absolutamente nada, a não ser para roubar e matar. Policiais militares mal sabem ler e escrever, como vão querer servir e proteger??? E não vem com esse papinho de salários baixos, pq quando fizeram a provinha, sabinha exatamente onde estavam se metendo. Vcs são corporativistas, mal treinados, mal educados em resumo despreparados, pq deveria acreditar em um PM???

Anônimo disse...

Que piada. Coloca o processo todo, não só as partes que você consegue levantar dubiedade. Não vou nem comentar o fato de que 10 minutos é suficiente sim. No mais, a não ser que no seu planeta todos os relógios funcionam em perfeita sincronia e que todas as pessoas sabem instintivamente que horas são sempre, tudo isso que você usa para provar a inocência é ridiculo. Se diz que não deu tempo para a PM fazer tudo isso, como poderia ter dado tempo para que outros fizessem. Quero ver o moderador vai aceitar esse comentário. Ridículo esse blog.

Anônimo disse...

Quero barabenizar o construtor desse blog, pois foi a coisa mais racional que li desse caso nos últimos tempos, sempre acreditei na inocência desses policiais, agora após ler tenha plena certeza. Assim como tenho certeza que a Policia civil pegou um bode expiatório que foram esses pais e chefes de famílias.

Anônimo disse...

A luta também é minha agora, vou enviar e-mail pra todos os meus amigos. Sobre a arbitrariedade que fizeram.

Anônimo disse...

Esse blog esquece de que um carro não anda sozinho. Quando o carro se acidentou, ele estava vazio? Não! Só os policiais estavam próximos ao local do acidente. Foram eles que chegaram primeiro. QUEM tirou a engenheira do carro? Onde está a engenheira? É surreal achar que tudo isso pode acontecer sem o conhecimento do policial que estava no lugar do acidente! Então, nos minutos que o blog repetiu, o carro se acidentou e enquanto o policial pedia uma lanterna ETs sumiram com o corpo da engenheira? Caramba! Esse blog aqui só pode estar de brincadeira. Quem vai levar isso daqui a sério?!!!

Oscar Bessi disse...

Olá, sou capitão da PM gaúcha e escritor, e vou divulgar este blog a todos que meus esforços alcançarem. O outro lado da história precisa ser divulgado, para que a sociedade participe da avaliação do que está sendo divulgado, e do que está sendo omitido, neste caso.

Anônimo disse...

Muito interessante estes fatos...não tinha observado por esse lado sabe pq? pq estas informações não são divulgadas para a imprensa...

Anônimo disse...

Olha você que fez o site realmente está muito mal informado e não sabe a realidade dos fatos... O melhor seria tirar essas besteiras do ar. Antes de falar qualquer coisa se certifique do que diz. Já que fala tanto dessas testemunhas, cade elas agora? Nenhuma delas foi achada para conversar de novo depois da primeira intimação; todos sumiram e porque será?
Suas certeza são infundadas e é um absurdo querer justificar o que esses assassinos fizeram.

Unknown disse...

É um absurdo vermos isso, uma polícia (civil) movida pelo sensacionalismo, pela comoção e para dar uma resposta a esta mídia hipócrita, e enganar a sociedade e a família desta jovem,indicia e pede a prisão provisória de quatro trabalhadores e vitimas desta violência que toma conta do nosso país. Sou PM em Minas Gerais e às vezes penso que deveríamos cruzar os braços e deixar parte desta sociedade hipócrita se fu#*%&*, é isto mesmo, me desculpem, mas a raiva aqui toma conta, porque é muito mais fácil para um delegadozinho concluir um inquérito erroneo, dando assim uma resposta pra sociedade, e pedindo a prisão de quatro inocentes, o que até então ficou provado neste inquério foi isto, os policiais são inocentes, não se prova nada contra eles.. NADA.

Mário disse...

Seguindo-se a linha de raciocínio exposta, somos levados à reflexão de que uma injustiça está em curso. Se a tese proposta for comprovada fica aqui uma pergunta: será que o delegado que solicitou a prisão preventiva dos policiais militares não deveria ser preso por tão pusilanime atitude?
Que Deu conforte o coração dos pais de Patrícia e não desampare os acusados e seus familiares.

Anônimo disse...

eu não sou ngm pra falar.. mas a policia carioca não é facil..
ja teve muitos casos em que amigos meus foram assaltados pela propria policia...umilhados etc...
tem muito cara que não presta na policia e isto eh fato.. entao fica dificil acreditar em alguma coisa

Anônimo disse...

VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...TUDO NA CONTA DO PM...SEMPRE ASSIM...O ENGRAÇADO É...NÃO A PROVAS CONTRA OS PMS E ELES ESTÃO PRESOS...ENQUANTO ISSO...A MULHER DO EMPRESARIO MORTO NA BARRA DA TIJUCA SE ENTREGA E FICA SOLTA...

É MAIS UMA VEZ NOSSO PAÍS MOSTRA QUE QUEM TEM DINHEIRO SENDO CULPADO CONFESSO FICA SOLTO. E INOCENTES SEM PROVAS FICAM PRESOS, PQ SÃO POBRES, ENTÃO FICA MAIS FÁCILCALAR A SOCIEDADE SEM ELES PODEREM SE DEFENDER FACILMENTE.
VERGONHA...VERGONHA...VERGONHA...

Anônimo disse...

Sou pm de sc e fiquei sabendo do blog no Datena.Depois de ler atentamente as versoes tive certeza que os pms são inocentes.Vou rezar pela familia da engenheira.Não quero defender pm,mas ja sofri na pele um tróço parecido com a máquina sensacionalista da tv buscando audiência me detonando assim como agora no rio com esses coitados que ganham mil por mes.

Anônimo disse...

Parabéns pelo site, e torço como todos aqui que não seja em vão...Chega de injustiça ....

Anônimo disse...

Tomara que a verdade apareça para amenizar o sofrimento dessa familia.Não critiquem a polícia civil e soltem esses pms.O que a imprensa vai dizer quando esses homens forem inocentados?
DIANTE DO PERIGO AS PESSOAS SE LEMBRAM DE DEUS E DA POLICIA.
PASSADO O PERIGO,ESQUECEM DE DEUS E AMALDIÇOAM A POLICIA.

Anônimo disse...

Seria interessante que o autor do blog disponibilizasse mecanismos para que pudéssemos fazer a leitura dos documentos apresentados e assim pudéssemos expor nossas opiniões de forma mais fundamentada.

TEN.CEL POLICIAL MILITAR disse...

A FAMILIA POLICIA MILITAR QUE É A AUTORA DESTE BLOG E VC QUE DIZ QUE ESSAS DENUNCIAS NAO TEM FUNDAMENTO, DEVE ESTAR MUITO PREOCUPADO COM A CORVARDIA QUE A POLICIA CIVIL VEZ COM A FAMILIA POLICIA MILITAR, FIQUE TRANQUILO JÁ JÁ VOCÊS TERAO NOVIDADES DO CASO E A JUSTIÇA SERÁ FEITA.

Anônimo disse...

Curiosidades:
Se esses PMs estão sendo acusados de homicídio,por que não havia uma gota de sangue no veículo? Se houve ocultação do corpo, por que não foi encontrado nada em nenhuma vtr já q todas foram periciadas e rastreadas? Por que a primeira perícia não identificou marcas de tiro,fato este observado dias depois pela família? Por que laudos iniciais de balística deram incloncusivos, e agora no final afirmam que o laudo é compatível? Por que não foram apresentadas testemunhas contra os Pms,será q ninguém viu ou ouviu nada? Será q esta investigação não foi concluída apenas para dar uma resposta ao governador,a família e a mídia?
Entendo o sofrimento dos pais desta jovem,porém, não podemos pré julgar pessoas e profissionais que estão sendo acusados de um crime que todos sabem ter muitas perguntas sem respostas.

Anônimo disse...

Mais curiosidades:
será que era a engenheira dentro daquele veículo?
Por que não foi divulgado pela polícia e pela mídia o colete de moto taxi da rocinha no local do fato?
Por onde a engenheira andou no período em q saiu da festa?
Será q estamos mais uma vez diante da velha história de que "a corda sempre arrebenta do lado mais fraco"?

Anônimo disse...

Após ler o blog,tenho reparado q muitas pessoas utilizam o mesmo para atacar a insituição PMERJ. Gostaria de lembrar que em todas as profissões existem aqueles que não deveriam fazer parte dela, a Pm realiza diversos trabalhos maravilhosos, porém,nenhum orgão que é pago para incomodar será bem visto por uma sociedade podre,composta em sua maioria por jovens drogados,inconsequentes,sem limites e que cobram seus direitos mas esquecem seus deveres.

Anônimo disse...

Policia(civil) covarde e mentirosa.
em materira do portal G1 globo noline, do dia 21/07/2008 as 11:20, tem seguinte manchete:
"LAUDO DE FRAGUIMENTO DO CARRO DA ENGENHEIRA NÃO É CONCLUSIVO, DIZ POLÍCIA"
ai vem a covardia um ano depois no mesmo portal G1 globo online com a seguinte manchete:
"TIROS QUE ATIGIRAM CARRO DE ENGENHEIRA SAIRAM DE ARMA DE PM, DIZ POLÍCIA"

SEM COMENTÁRIOS!

Rose disse...

Gostaria de agradecer ao pai da engenheira por ter divulgado este site.
Obrigada...
Deus te abençoe...

Anônimo disse...

Todo cidadão é inocente até que se prove o contrário,porém, o PM é culpado até q se prove o contrário. Chega disto.
Se o Rubens Barrichelo fosse Pm,iriam prendê-lo por tentativa de homicídio no caso do Felipe Massa.

Leandro disse...

No Rio é assim.Os que tem grana ficam enchendo cu de cocaína alimentando a violência e enriquecendo o crime organizado.Depois quando ocorre algo trágico com essas pessoas elas se vestem de branco e fazem passeatas pedindo paz e justiça com ajuda de amigos artistas e jogadores famosos viciados.ISSO É LINDO.Culpar esses pais de familia é um fiasco de gente hipocrita e covarde que não tem opiniao propria.

Cel.PM disse...

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas nao desanparados; abatidos, mas não destruídos...

calma nossa vitoria ta chegando covardia vai ser desfeita, e todos ficaremos felizes e radiante!!!

Anônimo disse...

PRENDER PM E FÁCIL, QUERO VER É PRENDER BANDIDOS... ISSO SIM...
A JUSTIÇA CONDENA SEUS DEFENSORES, E JULGA- OS ANTES MESMO DE SEREM LEVADOS AOS TRIBUNAIS, TRISTE REALIDADE DA POLICIA CARIOCA, A QUE MAIS MORRE NO BRASIL E AINDA NÃO E RECONHECIDA POR ESSA SOCIEDADE...

TUDO CAI NA CONTA DO PM, ATÉ QUANDO:?:? SE NÃO GOSTAM PARA QUE PEDEM NOSSA AJUDA???? ACORDE PESSOAL VAMOS VALORIZAR OS HOMENS DA LEI, DIREITOS IGUAIS A TODOS...

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E OS PMS SEJAM SOLTOS NESSE CASO ABSURDO..

Anônimo disse...

Bem,que seja realmente dada a chance total de defesa dos PMs indiciados...Se os 4 polciais não são culpados,liberdade...Se são culpados,prisão total...Agora por outro lado,que este blog seja um alerta para a instituição PMERJ...A desconfiança,o medo,da população em relação ao Policial Militar é um fato...Não são agressões gratuitas,a instituição PMERJ..tem uma origem que vem de longos anos..Como bem disse alguem aqui,QUEM NÃO GOSTA DE POLICIA É BANDIDO...tá certinho isso...Mas a população está medrosa não por ser bandida,mas pelos fatos que a propria PM construiu e vendeu a sociedade..Antes,chamados fatos isolados,com total impunidade para os autores,o policial militar se sentiu um Deus,acreditando sempre na impunidade...com o tempo,depois de tantos e tantos fatos,dia apos dia noticias de extorsões,intimidações,sequestros,milicias,balas perdidas,despreparo,associações indevidas ,etc...a impunidade mudou...criou-se esse ranço triste contra a autoridade...,Os acontecimentos atraves dos tempos contra familias,crianças,extorsões,sequestros,assossiações indevidas,e agora o caso da engenheira Patricia....infelizmente a PM em vez de construir bom relacionamento com comunidades,construiu o medo,o temor..sou pobre,67 anos de idade e sou um dos que tenho medo da policia militar ,seja no dia a dia,ou seja quando sou abordado(e não devo nada)pelas ruas do Rio..a propria abordagem já intimida o cidadão comum,e principalmente pobre e trabalhador..A abordagem com fuzil na cara,não deixa outra opção para o povo humilde,mas honesto.`Por isso a gritaria do povo neste blog contra policia militar...O caso da moça assassinada é triste,existe a suspeita de policiais envolvidos..é um fato,mas a propria defesa dos amigos destes policiais é agressiva,como alguem aqui que colocou a mensagem em tom normal intimidativo do policial militar..Sou faltou dizer que alem de coragem,ele pode brigar,dar tiro..prender..etc....E não pode ser assim..O Blog foi feito para cada um dar suas opiniões,certas ou não...Ou então não se cria Blog..O que se percebe aqui é que a ansia de defesa(ou justiça)para os 4 indiciados,faz com que o Blog seja tendencioso..Só o que interessa ao pm,o moderador libera...Por isso ,sem duvida,o numero grande de anonimos postando o que pensam...medo,sem dúvida(eu inclusive)...Essa é a sensação que o povo tem da Policia Militar em geral..
São fatos como esse que identificam o policial militar perante a sociedade...Quem sabe o alto comando da PM modifique isso,passe a dar ao cidadão comum uma identificação melhor com o policial militar..Não é assim com o policial militar bombeiro??São herois perante a sociedade,as crianças se sentem orgulhosas de serem amigas deles..E jamais ouvi dizer que pessoas sentem medo do Policial Militar Bombeiro...Qualquer fato errado com um Polical Bombeiro,realmente é fato isolado,fácil de ser extirpado..Já com Policial Militar,o dia a dia nos mostra que não é assim..

jessicagarcia disse...

Sou de santa catarina e tenho acompanhado o caso e vejo ki infelizmente oq tando a justiça ta queredo é dar uma satisfaçao a populaçao,e enquanto isso pms sao injustiçados!Só ki justiça seja feita Se não for pela mão do homem ki seja pala a mão di Deus!

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM ANTERIOR..

Por isso,enquanto a identificação for dessa maneira em relação ao policial militar,vai acontecer sempre o que outro cidadão colocou aqui:
!O SUSPEITO É SEMPRE INOCENTE,ATÉ PROVA EM CONTRARIO..JÁ O PM É SEMPRE O CULPADO,ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO.."..
Talvez os 4 policiais sejam inocentes,talvez não,mas a opinião unanime da sociedade será sempre tendenciosa,por causa dos pessimos antecedentes criados pela propria PM..
Vamos pedir a Deus que ilumine a todos,e que realmente haja justiça:Para a famulia da moça,para a familia dos policiais..e que a sociedade possa sentir orgulho de sua policia,possa bater "continencia" respeitosa ao bom policial...E porque não,o proprio alto comando partir realmente com firmeza e decisão para não deixar manchar o nome da instituição perante a sociedade...Se os 4 pms forem culpados,prisão,expulsão da instituição...mas se forem inocentes,que a PM faça o alarde disso para a sociedade,mas ajude a apresentar os criminosos da moça a justiça...Até então,a propria cupula superior da PM está omissa nesse caso,gerando então mais e mais o "massacre" da opinião pública contra os 4 policiais indiciados...Justiça sim...Corporativismo não...
Gostaria imensamente que o que escrevi fosse publicado..até porque no íntimo estou torcendo para os 4 policiais indiciados serem inocentes...abrindo assim um melhor caminho de integração entre policial e população...Vamos lembrar que torcemos para o mesmo time..ou seja ,contra os bandidos...por isso não pode haver divisão nessa torcida....

Anônimo disse...

A verdade está começando a aparecer.Quero só ver o que o pai da engenheira, o delegado da DH e a mídia vão dizer quando esses policiais forem inocentados.A justiça será feita.

Anônimo disse...

REFLEXÃO PARA TODOS.
Não se pode julgar uma corporação com mais de quarenta mil homens e achar que todos são bandidos,assassinos e corruptos,não se pode julgar alguém simplesmente pela farda que ele veste pois vocês(sociedade)não conhecem o caráter,a indole,a educação e a família de cada um.Ser policial é sobre tudo uma razão de ser, não basta só fazer a "provinha",tem que ter coragem,destemor para enfrentar os bandidos,esta sociedade doente e podre e as dificuldades do dia a dia.Nenhum órgão que é pago para incomodar as pessoas será bem quisto.Vale lembrar que a mídia é sensacIonalista,só colocam no jornal o que lhes convém. Se a Pm faz uma burrada sai na primeira capa do jornal, se faz uma mega ocorrencia sai apenas uma notinha.Não queremos reconhecimento de ninguém,apenas respeito por aqueles que honram esta profissão.

Anônimo disse...

FATO QUE ME INTRIGOU BASTANTE FORAM AS LIGAÇÕES , CERCA DE 7 LIGAÇÕES PARA DIVERSAS PESSOAS DIFERENTES POR VOLTA DAS 5:10 DA MANHÃ, ESTARIA ELA CORRENDO PERIGO ? ESTARIA ELA COM UM "PÓZINHO" DA ROCINHA ?
OUTRO FATO QUE FIQUEI INTRIGADO, FOI QUANTO AO TEMPO QUE ELA DEMOROU PARA CHEGAR AO LOCAL DA MULTA, E PORQUE NUNCA FALARAM DESSE COLETE DE MOTOBOY DA ROCINA ENCONTRADO EM SEU CARRO ?
ATÉ ONTEM EU ACREDITAVA QUE OS PM'S ERAM CULPADOS.
PARABÉNS AO BLOG !!!!!!!!

Anônimo disse...

SEI QUE VARIAS INJUSTIÇAS SÃO FEITAS DIARIAMENTE CONTRA OS MENOS FAVORECIDOS, TORÇO PARA QUE TUDO ISSO SE EXCLAREÇA E QUE OS CULPADOS DESTA BARBARIE SEJAM REALMENTE ENCONTRADOS E EXEMPLARMENTE PUNIDOS,SENDO POLICIAIS OU NÃO.
E QUE SE HOUVER INOCENCIA COMPROVADA DESTES ATUAIS ACUSADOS PMS,QUE QUEM ALARDEOU SUAS CULPAS SEJAM TAMBEM EXEMPLARMENTE PUNIDO PARA QUE NÃO COMETAM TAIS INJUSTIÇAS CONTRA PESSOAS INOCENTES SO PARA MANTER SEUS CARGOS,POSIÇÕES DENTRO DA ESTRUTURA GOVERNAMENTAL.

Anônimo disse...

MUITO BOM ESTE BLOG, VAMOS LÁ...VOU DAR MINHA OPNIÃO...ACHO QUE ELA SAIU DO SHOW...NO MEIO DO TRAJETO FOI LÁ NA ROCINHA...FOI DAR UM PASSEIO POR LÁ...SABE-SE LÁ P QUE NÉ? ....QUANDO CHEGOU LÁ...QUEM SABE NÃO ESTAVA DEVENDO ALGO??? LÁ EM CIMA MESMO DERAM SUMIÇO NELA...E PEDIRAM PARA UM MOTO TAXI...DAR SUMIÇO NO CARRO BEM LONGE DA ROCINHA PARA NÃO CHAMAR A ATENÇÃO DA POLICIA...O MOTO TAXI SE ASSUSTOU COM A VIATURA ....PERDEU A DIREÇÃO E CAI NA RINBANCEIRA...COMO ELE NÃO QUERIA SE PEGO...PULOU DO CARRO( POR ISSO NAO TINHA MARCAS DE SANGUE NO INTERIOR) E FUGIU .... ESSA É MINHA OPINIÃO LOGICO...OUTRA...É O CASO PARECIDO DA IRMÃ DO LUTADOR VITOR BELFORD....ESCUTEI UM COMENTARIO QUE ELA FOI EXECUTADA NO MORRO DA PROVIDENCIA POR ESTAR DEVENDO...E ATE HJ NÃO ENCONTRARAM O CORPO DELA... ACHO QUE A POLICIA CIVIL DEVERIA SE APROFUNDAR MAIS NAS INVESTIGAÇÕES...DEIXAR A PM SOMENTE COMO OSTENCIVA E ELA A INVESTIGATIVA...ACHO Q A POLICIA CIVIL NÃO ESTA FAZENDO SEU TRABALHO DIREITO...POIS NUNCA SE FOSSE FEITA UMA PERICIA CORRETA ...DEIXARIAM DE OBSERVAR AS MARCAS DE TIRO...E QUEM SABE NÃO FARIAM OUTRA LINHA DE INVESTIGAÇÃO E ENCONTRARIAM MARCAS DE SANGUE PROXIMAS AO CARRO...E AI VERIAM QUE NÃO ERA SANGUE DA ENGENHEIRA ??? É MUITO MAIS FACIL CULPAR OS PMS PELO ERROS DELES....E COLOCAR DE LADO OS ERROS COMETIDOS POR ELA...SEI Q É DIFICIL AO PAI ACEITAR....MAS ESSA É MINHA OPNIÃO....E ACHO Q TEM LOGICA!!!

Anônimo disse...

LÉO, VC É GANSO? PARECE. VC NÃO DEVE NEM GOSTAR DE DEUS. VAI GOSTAR DE PM?
PELO SEU COMENTÁRIO, VC NÃO DEVE NEM RESPEITAR AOS SEUS PAIS, SE É QUE TEM. VAI GOSTAR DE PM?AS SUA OBSERVAÇÕES ,PELO SEU PONTO DE VISTA, VC ESTÁ CERTO, POIS PRIVAMOS SUA LIBERDADE DE FAZER O QUE BEM QUER. SOMENTE A PM PODE FAZER ISSO. PODER DE POLÍCIA.E PROVAVELMENTE, JÁ QUE SOMOS DESPREPARADOS, VC DEVE TER ENCOLHIDO A MACONHA DO FLAGRANTE OU DEVE TER LEVADO UNS TAPAS NA CARA PARA APRENDER A SER HOMEM. REALMENTE, NÃO PRECISA GOSTAR DE MIM. MAS ELAS...NOS ADORAM. TEMOS PEGADA. QUEM É SABE.

Anônimo disse...

Tolerância, proteção, medo? Afinal,alguem pode me explicar essa relação entre Policia Civil e a mídia carioca? Ex.:A PC mata cinco jovens dentro de um canal,sendo dois deles inocentes.Smj,estavam todos acuados
e sem condições de fuga.Alguém sabe
o resultado desse Inquérito? Será
que se fossem PMs a midia ia se calar tão rápido? Continua...

Anônimo disse...

Continuando... Hoje quatro policiais militares encontram-se presos sem nenhuma prova concreta contra eles. Pergunto ao Judiciário
deste Estado:já refletiu sobre o sofrimento deles e de seus familiares?Vale a pena satisfazer essa midia cruel,sem credibilidade,
que busca atender,custe o que custar,aos interesses politicos de
seu grande cliente:o Governador/Rj?

Anônimo disse...

A sociedade carioca, e hipocrita , vivemos num ESTADO como o RIO DE JANEIRO que tem o pior salário do brasil que se paga ao PM e tudo a imprensa e a sociedade cobra dos policiais, se tem assalto a culpa e da policia, se morre alguem num confronto a culpa e da policia,se um casal briga dentro de casa e um mata o outro a culpa e da policia, se a moçinha sai de casa vai para a noitada e some a culpa e da policia, tudo e culpa da policia, faz O SEGUINTE ENTÃO ACABEM COM A POLICIA E PRONTO PROBLEMA RESOLVIDO NÉ, QUANDO NA VERDADE QUEM SEGURA ESSE ESTADO MESMO GANHANDO UMA MISÉRIA E A POLICIA MILITAR OS QUAIS OS CHEFES DE FAMILIA FICAM 24 HORAS NAS RUAS, MORRENDO POR ESSA SOCIEDADE QUE TANTO NOS CRITICA E NÓS CONDENA SEM TERMOS DIREITOS DE DEFESA, SOMOS TRATADOS PIOR QUE BANDIDOS DECLARADOS OS QUAIS TEM SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS RESPEITADOS E NÓS PMS NADA TEMOS.... VERGONHA, TENHO VERGONHA DESSA SOCIEDADE HIPOCRITA... SOU UM PM COM MT ORGULHO SE NÃO GOSTAM DAGEN NÃO LIGUEM 190, FICA AE MEU DESABAFO.... JUSTIÇA AOS INOCENTES PRESOS NO BEP... JÁ !!!!!!!!!

relppa disse...

A investigação da Policia Civil está uma porcaria, isso não se discute, mas:

1-O QUE HOUVE C/ QUEM ESTAVA DIRIGINDO O CARRO SE NÃO ERA A PATRICIA???

2-PORQUE FORAM ENCONTRADOS AS PULSEIRAS E RELÓGIO DELA NA LAGOA???

3-PORQUE SÓ LEVANTAR ESSAS "QUESTÕES" AGORA,MAIS DE 1 ANO DEPOIS???

Por isso e outras, que não dá pra levar esse blog a sério.

Mas concordo c/ um fato: Provavelmente a investigação está incompleta e a Policia Civil está tentando fechar e dar o caso como encerrado p/ causa da pressão da sociedade e p/ tabela do Gov.estadual. Mas não vejo como esses PMs podem não estar envolvidos.(veja minhas perguntas acima).

Pobres cidadãos do RJ c/ essas duas Policias(Civil e Militar) de MERDA. Quando não são incompetentes e despreparados, são corruptos ou bandidos mesmo.

Anônimo disse...

CONDENAR PMS AOINVÉS DE INVESTIGAR UM CRIME E FACIL.. DÁ MENOS TRABALHO, FATOS COMO ESSE ACONTECE MUITO NA CIDADE DE SÃO GONÇALO AONDE A JUIZA DA 4 VARA CRIMINAL DE SÃO GONÇALO, ODEIA PMS, SE ALGUM CASO BATER NA MÃO DELA , SEJA AUTO DE RESISTÊNCIA SEJA LEGITIMA DEFESA, OU MESMO ACUSAÇÕES INFUNDADAS ELA ARMA UM ESQUEMA PARA FERRAR OS MESMOS, JA ACABOU COM A VIDA DE DIVERSOS CHEFES DE FAMILIA PELO SIMPLES FATO DE SEREM PMS, FATOS ABSURDOS ACONTECEM E NINGUEM FALA NADA, AFINAL PM E FÁCIL CONDENAR E NINGUEM FAZ NADA MESMO... MAIS A VIDA E UMA CAIXA DE SURPRESAS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.... UM ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS OS INJUSTIÇADOS DESSA PMERJ.. QUE DEUS AJUDE A TODOS OS AMIGOS...

Anônimo disse...

Os Policiais não são cupados, a familia da patricia esta julgando sem saber

Anônimo disse...

Os Policiais não são cupados, a familia da patricia esta julgando sem saber

Anônimo disse...

"OS POLICIAIS SÃO INOCENTES"

Anônimo disse...

Eu quero ver oque vai ser das pessoas que julgaram esses policiais quando for dito que ELES SÃO INOCENTES, eu acredito que eles são inocentes, nosso Deus não vai deixar eles serem condenados por uma coisa que eles não fizeram, eles são pais de familias, vocês que julgam sem saber como vocês acha que a familia desses policiais estão? desde 2008 nessa luta, NÃO VAMOS FAZER COVARDIA COM ESSES POLICIAIS, QUE CONCERTEZA SÃO INOCENTES, EU TENHO FÉ EM DEUS QUE ELES NÃO VÃO SER PRESOS ! POLICIAIS INOCENTES.